sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestidos para Festa

Oooi'  FESTA , 2012 promete festa , kk' Mais quem não quer arrasar em uma mega festa de amiga , ou até familia *-* TODO MUNDO QUER ARRASAR .. rs!  E eu separei modelos perfeitos para vocês ...
Para você que gosta de ser mais notada , ai em cima tem vestidos incriveis , do mais simples até o mais chocante ..  O azul é para as menininhas para colocar em uma formatura , aquele laço vermelho deixou super chique , ja o branco é para um aniversario ( pode até ser o seu ) , já o bege deixa mais serio para um casamento seria super lindo !O cinza é perfect com o cinto preto , eu amei .... Ótimo para um evento mais ligth , por exemplo festa de amiga.. Ou uma baladinha basica .. Eu descatei esses vestidos porque são so mais interessantes .

Esses já são para as pessoas mais cheiinhas , que querem ficar mais fininha .. rs! Mais é verdade esses vestidos ajudam bastante para deixar mais magra , porque são preto , e toda menina sabe que um pretinho basico sempre deixa agente mais fina , além de ser chique demais .. Eu adoro um pretinho basico *-* Mais para as magrinhas tambem fica super bem .. Em destaque desses vestidos eu escolhi o nono , por ser mais jovem , além de ser perfeito para um evento basicamente perfeito , e o quarto que é para as mais saidinhas , que adora uma balada ! E o oitavo que esta perfect para um casamento e uma festa de debutante , as vezes com um sapato fechado preto , lindo demais !

Espero ter ajudado ! Beijinhos *------* Danii'

Nenhum comentário:

Postar um comentário